Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é esfaqueado durante a V Parada da Diversidade em Parnaíba e passa por cirurgia

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica

Um adolescente de iniciais B.S.P. foi esfaqueado durante a V Parada da Diversidade realizada em Parnaíba. O jovem tem 17 anos e o fato aconteceu nas primeiras horas de ontem (25).

O adolescente foi atingido com uma facada na região da barriga e o acusado ainda não foi identificado. A manifestação ocorreu na Av. São Sebastião, nas proximidades da Universidade Federal do Piauí do município.

Imagem: Blog do Yuri GomesJovem é esfaqueado durante a V Parada da Diversidade(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Jovem é esfaqueado durante a V Parada da Diversidade

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. *Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.