Fechar
GP1

Piauí

Promotor de Justiça vai investigar denúncia contra Fundação Alexis Diniz Chaves

O Promotor determinou que seja certificada se a Fundação prestou contas de suas atividades e seu patrimônio nos anos anteriores

O Promotor de Justiça Substituto da 25ª Promotoria, Antônio de Moura Júnior, instaurou Procedimento Administrativo relativo à Fundação Alexis Diniz Chaves, para apurar requerimento sobre as condições atuais de seu funcionamento e seu patrimônio.

O processo foi aberto através da Portaria nº 42/2012 – PJFEIS e vai apurar a viabilidade da continuação da entidade e “as eventuais responsabilidades de eventual malversação do patrimônio social, bem como desrespeito às normas estatutárias”.

O Promotor determinou que seja certificada “se a Fundação prestou contas de suas atividades e seu patrimônio nos anos anteriores, desde a instituição”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.