Fechar
GP1

Piauí

Três homens trocam tiros com policiais durante perseguição em bairro da zona Sul da capital

A perseguição só terminou depois que os acusados entraram com o automóvel em via contrária e colidindo com dois veículos que estavam trafegando na rodovia.

Os policiais do patrulhamento de moto da 2ª Companhia do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, foram recebidos a bala, após três homens em um carro preto perceberem que iriam ser abordados, na noite desta terça-feira (27). 

O trio andava em alta velocidade pelas ruas do bairro. Segundo a polícia, um dos suspeitos ficou com parte do corpo de fora do veículo e efetuou vários disparos na direção dos policiais.

A perseguição só terminou depois que os acusados entraram com o automóvel em via contrária e colidindo com dois veículos que estavam trafegando na rodovia. Após a colisão, um dos acusados fugiu, o outro foi baleado na perna e o terceiro foi rendido por populares, que começaram um princípio de linchamento.

A arma utilizada durante a ação foi uma pistola 380 cromada com numeração raspada. Os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.