Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público promoverá audiência para discutir situação da AGESPISA

Promotor de Justiça Fernando Ferreira dos Santos requereu relatório com informações sobre as atuais condições econômico-financeiras da instituição.

O Ministério Público Estadual vai acompanhar todo o processo de terceirização proposto pela AGESPISA (Águas e Esgotos do Piauí S/A), para que não haja irregularidades.
Imagem: Reprodução Promotor de Justiça Fernando Ferreira dos Santos(Imagem:Reprodução )Promotor de Justiça Fernando Ferreira dos Santos
De acordo com o presidente da empresa, existe um déficit de mais de um bilhão de reais que não permite o cumprimento do contrato de concessão firmado com a Prefeitura de Teresina. Por isso, o Promotor de Justiça Fernando Ferreira dos Santos requereu relatório com informações sobre as atuais condições econômico-financeiras da instituição.

No dia 18 de dezembro, será realizada audiência pública para discussão e proposição de encaminhamentos sobre os problemas, principalmente no que se refere à garantia de acesso à água.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.