Fechar
GP1

Piauí

Policiais civis recuperam moto roubada na zona norte de Teresina no fundo de uma casa

Durante várias abordagens a motocicleta em questão foi avistada no fundo de uma casa

Policiais civis da Polínter, 4º e 10º Distritos Policiais de Teresina conseguiram recuperar ontem (28) uma moto que havia sido roubada na capital. O bem foi encontrado no bairro Angelim.

Segundo o policial civil Amarildo, chefe de investigação do 4º DP, as diligências policiais visaram encontrar os principais suspeitos do roubo de veículos em Teresina. Durante várias abordagens a motocicleta em questão foi avistada no fundo de uma casa, pela placa os policiais puderam constatar que a moto era produto de roubo.

"Com o consentimento do morador, nós fomos até o final do terreno e confirmamos ser produto de crime. A motocicleta já está no pátio da Polinter e deve ser restituída ao proprietário", explicou Amarildo. Segundo o chefe de investigações do 4º Distrito, Hilton Barbosa, noutra abordagem foi apreendido um revólver calibre 38 em poder de uma nacional. "Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde foi feito procedimento", explica o agente.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.