Fechar
GP1

Piauí

Aumenta o consumo de gasolina no Estado do Piauí, diz Sindicato Nacional dos Distribuidores

aumento em todo o país tem preocupado já que a infraestrutura para levar combustíveis em algumas localidades do país está perto do limite.

O consumo de gasolina aumentou em 22% neste ano no Estado do Piauí.O aumento em todo o país tem preocupado já que a infraestrutura para levar combustíveis em algumas localidades do país está perto do limite.

Segundo o presidente do Sindicom (Sindicato Nacional dos Distribuidores e Combustíveis e Lubrificantes), Aluísio Vaz, para atender o mercado estão sendo abertos mais postos, a frota de caminhões vem crescendo,mas faltam obras estruturais como aumento dos portos, estradas e terminais.

O consumo de gasolina no país disparou 12,2% no ano passado, sendo que alguns Estados tiveram altas em torno de 20%, como o Piauí que ficou com 22%, Mato Grosso com 24%, Maranhão com 20% e Alagoas com 20%. Com informações da Folha de São Paulo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1






Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.