Fechar
GP1

Piauí

Juiz concede liberdade a 26 réus presos na "Operação Suricate" em Teresina

A polícia ainda sequestrou 20 casas no bairro Primavera, que eram conhecidas como o quartel do tráfico.

A Justiça já começou a julgar os 28 presos na “Operação Suricate” realizada neste ano na Zona Norte de Teresina e que terminou com a prisão do conhecido Cleiton Ventão. Apesar do início do julgamento, o juiz Almir Abib Tajra, da 7ª Vara Criminal , concedeu liberdade a 26 réus.

O juiz acatou a justificativa da promotoria que alegou excesso de prazo. Apesar de estarem em liberdade, os réus vão continuar prestando depoimento. Cleiton Ventão foi preso acusado de comandar o tráfico de drogas na Zona Norte de Teresina. Devido a sua periculosidade, ele continuará preso.

Cleiton Ventão já foi preso várias vezes, mas sempre era solto por falta de provas. Durante a operação, familiares do acusado foram presos, entre eles a sua mãe, a esposa e o cunhado.

A polícia ainda sequestrou 20 casas no bairro Primavera, que eram conhecidas como o quartel do tráfico. Nessas casas, moravam apenas pessoas que trabalhariam com o tráfico de drogas, todos comandados pelo Cleiton Ventão. A operação foi comandada pelo delegado Samuel Silveira.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.