Fechar
GP1

Piauí

Homem foge depois de atirar na ex-companheira na zona Sul de Teresina

De acordo com o Cabo Pedro Neto, os vizinhos tentaram socorrer a vítima depois de ouvir os disparos. A mulher foi encaminhada ao HUT.

Uma mulher que não teve o nome revelado foi baleada na tarde de ontem (12) pelo ex-companheiro, conhecido por Francisco ‘Pacachola’, no Bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O acusado atirou na coxa da mulher com um revólver calibre 38.

De acordo com o Cabo Pedro Neto, os vizinhos tentaram socorrer a vítima depois de ouvir os disparos. A mulher foi encaminhada ao HUT.

Os policias do 6º Batalhão da Polícia Militar estão em diligência em busca de Francisco que fugiu em um gol vermelho depois de atingir sua ex-companheira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.