Fechar
GP1

Piauí

Cleiton Ventão deve prestar novos esclarecimentos após ser preso na "Operação Suricate"

Cleiton Ventão já foi preso várias vezes, mas sempre era solto por falta de provas.

 Anderson Cleiton Alves da Silva, mais conhecido como Cleiton Ventão, preso na “Operação Suricate” em Teresina, deve comparecer a uma nova audiência somente em janeiro para prestar esclarecimentos sobre as acusações de tráfico de drogas.

A audiência acontecerá na 7ª Vara Criminal de Teresina e Cleiton Ventão é o único, dos 28 presos que ainda está em uma cadeia. No último dia 12 de dezembro, o juiz Almir Abib Tajra, concedeu liberdade a 27 réus.

Cleiton Ventão já foi preso várias vezes, mas sempre era solto por falta de provas. Durante a operação, familiares do acusado foram presos, entre eles a sua mãe, a esposa e o cunhado.

A polícia ainda sequestrou 20 casas no bairro Primavera, que eram conhecidas como o quartel do tráfico. Nessas casas, moravam apenas pessoas que trabalhariam com o tráfico de drogas, todos comandados pelo Cleiton Ventão. A operação foi comandada pelo delegado Samuel Silveira.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.