Fechar
GP1

Piauí

Promotor apura denúncia de falta de pessoal e suprimentos na delegacia de Simplício Mendes

Foi determinada requisição ao Delegado Geral e ao Secretário de Segurança Pública, para fins de encaminhar ao Ministério Público informações sobre os repasses a Delegacia Regional

O Promotor de Justiça João Paulo Santiago Sales, da comarca de Simplício Mendes, instaurou inquérito civil, nº 03/12 de 13 de dezembro de 2012, para apurar denúncia contra "os atos praticados pelo Delegado Geral do Estado e a omissão quanto a necessidade de suprir as delegacias de forma regular e eficiente".

A promotoria de Justiça determina ainda que seja requisitado ao Delegado Geral e ao Secretario de Segurança Pública que, no prazo de 30 dias, seja encaminhada ao Ministério Público informações sobre a delegacia regional de Simplício Mendes, assim como, o quadro de pessoal lotado na referida delegacia. 

Foram requisitadas: "a) a remessa de informações, no sentido de se manifestar sobre os repasses a esta Delegacia Regional e o quadro de pessoal lotado para ela. b) A oitiva do representante e demais agentes de polícia civil lotados nesta delegacia regional para o dia 09 de janeiro de 2012 às 08:30min, para prestar esclarecimentos." 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.