Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça determina convocação de aprovada em concurso público de prefeitura no Piauí

A jovem foi aprovada em concurso público dentro do número de vagas previsto no edital.Apesar de ter passado, a jovem não foi chamada pela prefeitura

O Tribunal de Justiça do Piauí determinou através de um mandado de segurança, que a prefeitura de Ilha Grande, através da sua gestora Joana Darc Ribeiro Machado (PSDB), convoque K.S.A que foi aprovada em concurso público.

A jovem foi aprovada em concurso público dentro do número de vagas previsto no edital. Apesar de ter passado, a jovem não foi chamada pela prefeitura, então entrou com um mandado de segurança.

O relator Desembargador Brandão de Carvalho, da 2ª Câmara Especializada Cível, afirmou que “Vistos, relatados e discutidos estes autos, acordam os componentes da 2ª Câmara Especializada Cível do E. Tribunal de Justiça do Piauí, por unanimidade, em conhecer da remessa oficial, para rejeitar a preliminar suscitada e confirmar a sentença concessiva de segurança, de acordo com o parecer ministerial superior”, disse em decisão.

A decisão foi publicada no Diário de Justiça do Piauí no dia 19 de dezembro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.