Fechar
GP1

Piauí

Policiais estouram boca de fumo e prendem duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Teresina

Na casa existia sistema de monitoramento por câmeras, o flagrante aconteceu por que os policiais estavam à paisana.

Na noite desta sexta-feira (21), o Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar e o Grupo de Ações táticas Especiais (Gate) estouraram uma boca de fumo no bairro São João, em Teresina (PI).

O local que fica na Avenida Fernando Pires Leal estava sendo monitorada há 20 dias. Durante a operação, os suspeitos afirmaram que a casa estava sendo usada como ponto de venda de droga há 4 meses.

Na casa existia sistema de monitoramento por câmeras, o flagrante aconteceu por que os policiais estavam à paisana.

Os policiais apreenderam uma barra de aproximadamente 200 gramas de maconha prensada, 10 pedras de crack, seis trouxas de maconha, um revólver calibre 38, oito munições, R$ 722 em moedas e cédulas de dois, cinco e R$ 10 reais, o que caracteriza tráfico de drogas.

Foram presos, Deymson Luis Cardoso, de 24 anos, e Antônio da Silva Costa, 19 anos.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.