Fechar
GP1

Piauí

Policiais Militares recuperam moto roubada e prendem uma pessoa em Teresina

Na ocorrência do bairro Matadouro, os policiais conseguiram prender uma pessoa.

Os policiais militares do 1º Batalhão, 9º BPM e do Ronda Cidadão recuperaram na tarde deste domingo (23) duas motos roubadas. As apreensões aconteceram após denúncias. Um moto foi encontrada na cidade de Timon e a outra no bairro Matadouro.

Na ocorrência do bairro Matadouro, os policiais conseguiram prender uma pessoa. Logo após roubar a moto no bairro Alto Alegre, dois jovens fugiram rumo ao bairro Matadouro, mas foram seguidos pelo dono da moto.

A polícia foi acionada e conseguiu interceptar os acusados. Um deles tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas logo foi capturado pelos policiais. O outro conseguiu fugir.

Em Timon, uma moto Broz foi encontrada em um galpão de uma metalúrgica localizada no bairro Cidade Nova.O dono do galpão perceu a moto e então acionou a polícia, que constatou que ela era roubada. Os policiais do Maranhão foram acionados e o caso encaminhado á Central de Flagrantes da cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.