Fechar
GP1

Piauí

Forte vento arranca teto de quiosque em Esperantina e por pouco não atinge uma pessoa perto do local

De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, por pouco o teto não atingiu uma pessoa que passava pelo local.

O teto de um dos quiosques localizado na Avenida Petrônio Portela na cidade de Esperantina foi arrancado ontem (23) depois de um forte vento.

Imagem: Jornal espForte vento arrancou teto de quiosque(Imagem:Jornal esp)Forte vento arrancou teto de quiosque

De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, conhecido como Ivo, por pouco o teto não atingiu uma pessoa que passava pelo local.

O comerciante informou que logo depois do ocorrido, o mesmo procurou o pessoal da Prefeitura para recolocar o teto novamente no seu estabelecimento comercial, mas foi informado de que a responsabilidade seria do próprio dono.

Imagem: Jornal espTeto foi arrancado(Imagem:Jornal esp)Teto foi arrancado

*Com informações do Jornal Esp

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.