Fechar
GP1

Piauí

Shopping da Cidade vai abrir inscrições para sorteio de 60 boxes que estão desativados

Os interessados podem se dirigir ao próprio local e cadastrar-se na administração

Imagem: Divulgação/SemcomClique para ampliarShopping da Cidade(Imagem:Divulgação/Semcom)Shopping da Cidade
Nos dias 11 e 12 de dezembro estarão abertas as inscrições para o sorteio de 60 boxes no Shopping da Cidade. Os interessados podem se dirigir ao próprio local e cadastrar-se na administração, que fica na sala de vídeo do segundo piso.

Para a inscrição são necessários os originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de nada consta, comprovante de exercício da atividade de comércio e prestação de serviços (fotografia, nota fiscal de compra de matéria prima, testemunho, caderno de anotações), Cartão de Identificação do Calçadão Popular de Teresina (caso o candidato seja locatário do Calçadão Popular de Teresina) e o Plano de Negócio, cujo modelo se encontra junto ao edital fixado nos murais do Shopping da Cidade.

A divulgação das inscrições validadas será no dia 14 de dezembro e o sorteio será dia 17, no Teatro de Arena, a partir das 9 da manhã. Dos 60 boxes, 5% serão destinados a pessoas com deficiência. A localização (que pode ser no primeiro ou segundo piso) também será definida por sorteio e, caso o número de inscrições validadas exceda o de vagas, será formado um cadastro de reserva.

O Shopping da Cidade tem atualmente 1915 boxes disponíveis. Segundo Alexandre Magalhães, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina, o sorteio tem como finalidade prioritária incentivar o trabalho coordenado, promovendo o desenvolvimento das camadas de trabalhadores de Teresina. Os boxes que irão a sorteio são aqueles que estão atualmente desativados ou foram devolvidos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.