Fechar
GP1

Piauí

PSD Jovem promove a primeira reunião para definir atuação

O PSD -Partido Social Democrático - Jovem é formado por pessoas de até 35 anos e foi criado com o intuito de mobilizar a juventude a fim de resgata-la para a política.

Hoje (10), pela manhã, aconteceu a primeira reunião do PSD Jovem com a presença dos membros Georgiano Fernandes Lima Neto, Alfredo Cadena Júnior, Ricardo Paes Landim, Valmir Victor da Silveira Filho, Valdemir de Castro Sousa Júnior e o advogado do Partido Democrático Social (PSD) Valdemar Fernandes.

Imagem: ReproduçãoPSD Jovem(Imagem:Reprodução)PSD Jovem

Durante o encontro foram discutidas as formas e áreas de atuação do PSD Jovem que segundo o presidente do núcleo, Georgiano Lima, apresentar o partido através de visitas a faculdades, escolas e trabalhar pela formação de diretórios nos diversos municípios do Estado serão uma das metas a serem seguidas, além de trabalhar para fortalecer a força jovem dentro do partido como forma de preparar lideranças futuras.

Foi também apresentada pelo advogado Valdemar Fernandes o modelo da Ficha de Associação que segundo ele, substitui a ata e é uma forma de manter na sede do partido uma ficha cadastral, a título de organização interna, de todos os filiados do PSD Jovem.

“O PSD Jovem servirá para aproximar os jovens da política, receber e dar sugestões. Nós temos muito a contribuir, já trabalhamos com política e acho que com a ajuda de todos e com as experiências que temos conseguiremos avançar”, ressalta Georgiano Neto.

O PSD – Partido Social Democrático - Jovem é formado por pessoas de até 35 anos e foi criado com o intuito de mobilizar a juventude a fim de resgata-la para a política. Integrar o jovem nesta prática é fundamental para que haja as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Estado e porque não dizer do país.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.