Fechar
GP1

Piauí

Funcionalidade do Hospital de Valença será discutida com a Secretaria Estadual de Saúde

No dia 26 de janeiro, foi realizada reunião sobre a gestão dos resíduos sólidos nos municípios do Território do Vale do Sambito

Os prefeitos municipais de Valença, Inhuma, Ipiranga, Lagoa do Sitio, Santa Cruz dos Milagres e São José da Baixa Grande solicitaram da secretária estadual de saúde Lilian Martins a realização de uma reunião entre os gestores municipais para discutir a funcionalidade e as condições físicas do Hospital Regional Eustáquio Portela em Valença do Piauí.

A necessidade da discussão foi decidida depois de realizada uma reunião no dia 26 de janeiro sobre a gestão dos resíduos sólidos nos municípios do Território do Vale do Sambito que teve a participação dos gestores municipais.

Recentemente o hospital de Valença ganhou uma nova ambulância para atender os pacientes.

* Com informações do Portal V1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.