Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três menores e um adulto acusados de assalto na zona norte de Teresina

Um frigorífico também estaria entre os locais roubados pela quadrilha. Inclusive o proprietário já teria feito o reconhecimento de um dos menores.

Uma operação realizada pela polícia prendeu na tarde desta terça-feira (15) três menores e um adulto acusados de praticar assaltos a mão armada em estabelecimentos comerciais na zona norte de Teresina. Em poder dos suspeitos foram apreendidas cinco pedras de crack, uma quantia de R$ 354 e uma cédula de dois mil guaranis, moeda do Paraguai (cerca de 80 centavos de real).

Os três menores foram identificados com as seguintes iniciais: J.N.S.M, 16 anos, A.S.S, 14 anos e P.R.E.S, 16 anos. Já o adulto é conhecido como Rodrigo Firmino Moura, 27 anos.
Segundo informações da polícia, eles são suspeitos de terem praticado oito assaltos a mão armada somente no mês de fevereiro, esses realizados no balão rotatório das avenidas Duque de Caxias, União e Jerumenha.

De acordo com a polícia, um posto de gasolina já teria sido assaltado por três vezes pelo grupo, e uma pizzaria duas. Um frigorífico também estaria entre os locais roubados pela quadrilha. Inclusive o proprietário já teria feito o reconhecimento de um dos menores.

O que mais chama a atenção na ação dos acusados é a maneira com que eles atuam durante as abordagens, sempre com bastante violência e ameaças e efetuando disparos em via pública. Eles teriam esfaqueado uma pessoa, mas esta ainda não compareceu a polícia para prestar depoimento.

O acusado maior de idade foi encaminhado juntamente com as vítimas a Central de Flagrantes para que sejam realizados todos os procedimentos cabíveis. Os três adolescentes foram levados à Divisão de Menores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.