Fechar
GP1

Piauí

"Não, eu não sei lhe informar",diz James Guerra sobre grávida presa em depósito de delegacia

O Secretário de Segurança Robert Rios disse que avisou ao delegado geral da polícia civil sobre a situação de Rosiele e pediu que James Guerra tomasse providências.

Algumas horas após o Secretário de Segurança Robert Rios informar que avisou ao delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, sobre a prisão de Rosiele Muniz dos Santos, grávida de 4 meses e presa desde a última quinta-feira (16) em um depósito na delegacia de Demerval Lobão, o Portal GP1 entrou em contato com James Guerra para que informasse sobre quais providências ele teria tomado para resolver o problema.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Delegado James Guerra(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Delegado James Guerra

O Delegado Geral respondeu: “Não sei informar”. Nossa reportagem informou então que o Secretário de Segurança Pública, Robert Rios, havia declarado que o informou para que tomasse providências, no que respondeu novamente: “Não, eu não sei, não sei lhe informar”.

A resposta de James Guerra foi dada ontem (20) e, até o momento, mesmo após o secretário Robert Rios dizer que tomou providências, mesmo após este avisar ao delegado geral sobre a situação, a gestante permanece presa em um depósito da delegacia da cidade de Demerval Lobão.

Entenda o caso

Rosiele foi presa na última quinta-feira (16) na cidade de Monsenhor Gil por tráfico de entorpecentes. Ela está grávida de 4 meses e foi presa em uma cela que serve como depósito de materiais apreendidos pela polícia. O Portal GP1 denunciou o fato, ocasião em que o Secretário de Segurança Robert Rios disse que tomaria providências. Robert Rios disse posteriormente que informou ao delegado geral James Guerra sobre o ocorrido e pediu que este tomasse as providências imediatas para a transferência da gestante à Penitenciária Feminina do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.