Fechar
GP1

Piauí

Homem é acusado de agredir cunhado a pauladas durante discussão na cidade de Parnaíba

O fato aconteceu por volta das 17h30 de ontem (02), durante uma discussão por motivo de pouca importância.

Imagem: Yuri GomesClique para ampliarAcusado de agredir o cunahdo(Imagem:Yuri Gomes)Acusado de agredir o cunahdo
José Misael da Silva Santos, 24 anos, residente na Projetada 202, bairro Planalto, foi agredido a pauladas pelo seu cunhado Jacinto dos Santos Araujo, 38 anos, na cidade de Parnaíba.

O fato aconteceu por volta das 17h30 de ontem (02), durante uma discussão por motivo de pouca importância. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Rogério Silva, conduziu a vítima para o Pronto Socorro do Dirceu Arcoverde e o acusado para a Central de Flagrantes, que, em seu depoimento, disse que agiu em legítima defesa.

* Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.