Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Teresina Elmano Férrer inaugura obras na zona Sudeste

Às 19h será inaugurada a pavimentação na rua Imperatriz Teresa Cristina, situada no Loteamento Verde Cap III, região da Usina Santana.

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer e o superintendente de Desenvolvimento Urbano Sudeste, Paulo Roberto, inauguram hoje (8) duas importantes obras que de imediato servirão para melhorar a vida da população da zona Sudeste da capital. "O trabalho não para, estamos realizando obras pensando no bem comum da população, assim nos determina o prefeito Elmano Férrer", afirma Paulo Roberto.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Superintendente da SDU Sudeste Paulo Roberto(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Superintendente da SDU Sudeste Paulo Roberto


Às 19h será inaugurada a pavimentação na rua Imperatriz Teresa Cristina, situada no Loteamento Verde Cap III, região da Usina Santana. O local recebeu 442 metros de pavimentação em paralelepípedo, no valor de R$ 129.700,35. A obra é do Orçamento Popular de 2011.

Em seguida, às 20h, o prefeito Elmano Férrer e o superintendente Paulo Roberto entregam à população mais uma obra, desta vez o campo de futebol do bairro Todos os Santos, onde foram colocados seis postes de 15 metros de altura, com 18 refletores com lâmpadas de potência de 1.000 watts. Tudo isso além da subestação aérea de 30 kva. A obra foi executada com recursos do Fundo Municipal de Iluminação Publica - FUMIP, no valor de R$ 67.000,00.

Imagem: ReproduçãoPrefeito Elmano Férrer(Imagem:Reprodução)Prefeito Elmano Férrer


Para o coordenador do Centro Esportivo do Residencial Todos os Santos, Manoel Sobrinho, o Alemão, a nova iluminação do antigo campo Ferreirão, irá beneficiar inúmeras comunidades próximas como Deus Proverá, Bel Terra, Washington Feitosa, Conjunto São Paulo, Frei Damião, Monte Horebe, entre outras. "Esta iluminação vem impulsionar nossas atividades esportivas e auxiliar no combate a violência, às vezes ocasionada por falta de uma atividade de recreação", disse Alemão.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.