Fechar
GP1

Piauí

Encontrado na Pedra do Sal corpo da segunda vítima de naufrágio em Camocim

Na manhã de ontem foi encontrado o corpo do pescador Francisco de Assis Cruz que foi identificado pelo seu sobrinho Jaime Pires da Cruz.

Pescadores da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, encontraram na manhã de hoje próximo às torres dos aerogeradores do Parque Eólico Porto do Sol o corpo de um homem que pode ser mais uma das vítimas de naufrágio ocorrido no último dia 2 de fevereiro no mar de Camocim, no estado do Ceará.

Na manhã de ontem foi encontrado o corpo do pescador Francisco de Assis Cruz que foi identificado pelo seu sobrinho Jaime Pires da Cruz. Caso venha ser confirmado este seria o segundo corpo a ser encontrado e estaria faltando ainda um pescador que tripulava a canoa Rosa Branca II já encontrada sem nenhuma pessoa.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros já está no local para resgatar o corpo e trazer para Parnaíba para ser feita a necropsia e o reconhecimento por parte dos familiares e logo em seguida providenciarem os funerais.Com informações do Jornal da Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.