Fechar
GP1

Piauí

Atleta é atropelada durante corrida na avenida Cajuína em Teresina

Olanda foi socorrida com lesões profundas na perna e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.

Uma atleta, identificada apenas por Olanda, foi atropelada quando fazia seu percurso na avenida Cajuina, zona leste de Teresina. Segundo informações do site Guepards, grupo de esportistas da qual a atleta faz parte, a vítima foi atingida por um Siena preto, conduzido por um rapaz de 19 anos, sem habilitação, que confessou ter dormido ao volante. Olanda foi socorrida com lesões profundas na perna e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.

O condutor do veículo

O site informa também que o motorista, que é neto de um major reformado, se recusou a fazer o teste do bafômetro no local. No IML, disseram que o aparelho estava quebrado. Os Guepards informaram também que tentaram levá-lo a coletar sangue, mas informaram que este procedimento só seria feito durante a semana. O infrator pagará fiança e responderá em liberdade. *Com informações do site Guepards

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.