Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil deflagra Operação Princesa do Sul e prende irmão de soldado da força tática da PM

Após meses de investigação, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e efetuada a prisão de Gilberto Lopes Salgado.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGilberto, irmão de soldado da força tática(Imagem:Divulgação)Gilberto, irmão de soldado da força tática
Foi deflagrada na cidade de Floriano, a 234 km de Teresina, pela Polícia Civil – através da Delegacia de Entorpecentes e com apoio da Delegacia Regional e força tática – a operação Princesa do Sul.

Após meses de investigação, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e efetuada a prisão de Gilberto Lopes Salgado, irmão de um soldado da força tática, foi preso em flagrante com quase 01 kg de maconha, além de balança digital e a quantia de R$ 959,00 em dinheiro.


Imagem: DivulgaçãoMaconha apreendida em posse no traficante(Imagem:Divulgação)Maconha apreendida em posse no traficante

Gilberto já foi abordado por outras buscas quando foram apreendidas duas motos adulteradas e uma faca aparentemente suja de sangue, que passará por pericia para averiguar se o resíduo é sangue humano e se tem ligações com homicídios ocorridos naquele município.

Imagem: DivulgaçãoMaconha apreendida(Imagem:Divulgação)Maconha apreendida

Imagem: DivulgaçãoFaca foi encontrada com Gilberto(Imagem:Divulgação)Faca foi encontrada com Gilberto

Imagem: DivulgaçãoBalança apreendida(Imagem:Divulgação)Balança apreendida

Imagem: DivulgaçãoObjetos da apreensão efetuada pela polícia(Imagem:Divulgação)Objetos da apreensão efetuada pela polícia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.