Fechar
GP1

Piauí

Segunda fase do Exame de Ordem acontece com tranquilidade e poucas abstenções

O gabarito das questões estará disponível na próxima sexta-feira (30) nos sites da Fundação Getúlio Vargas e OAB-PI.

Foram aplicadas, neste domingo (25), as provas da segunda fase do VI Exame de Ordem Unificado. No Piauí, a prova prático-profissional foi aplicada nas cidades de Teresina, Parnaíba e Picos. Do total de 946 candidatos, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), registrou cinco abstenções, sendo quatro em Teresina e uma em Picos.

Nesta segunda etapa, os candidatos redigiram uma peça processual e responderam a quatro questões nas seguintes áreas: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal ou direito tributário. A peça processual vale 5 pontos e cada uma das quatro questões vale 1,25.
Imagem: DivulgaçãoExame da OAB(Imagem:Divulgação)Exame da OAB
O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-PI, Antônio Wilson Soares, explica que a prova aconteceu de forma tranquila e o gabarito das questões estará disponível na próxima sexta-feira (30) nos sites da Fundação Getúlio Vargas e OAB-PI. “Já no dia 19 de abril teremos o resultado preliminar dos bacharéis em Direito que integrarão o quadro de advogados da OAB”, finaliza.

Imagem: DivulgaçãoExame da OAB(Imagem:Divulgação)Exame da OAB


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.