Fechar
GP1

Piauí

Grupo de Idosos do SESC visita abrigo São Lucas

Na visita, grupo atendido pelo Trabalho Social com Idosos (TSI), também entregou à Coordenação do Abrigo os peixes recolhidos na Campanha "Doe Peixe nesta Páscoa".

Os integrantes do grupo “Viva a vida” (terceira idade do SESC) realizaram uma apresentação especial, na tarde de ontem (29) no Abrigo São Lucas. A entidade, localizada no Vale do Gavião em Teresina, atende pouco mais de 40 idosos.

Na visita, grupo atendido pelo Trabalho Social com Idosos (TSI), também entregou à Coordenação do Abrigo os peixes recolhidos na Campanha “Doe Peixe nesta Páscoa”. A campanha é realizada há cerca de 10 anos e os peixes arrecadados são doados a abrigo de idosos.

Segundo a coordenadora do TSI/SESC, a assistente social Fátima Teles Pinheiro, será apresentada a peça teatral “Encomenda polêmica”, montada pelas próprias integrantes do grupo Viva a Vida.

O Grupo de Metais do SESC fará uma apresentação de clarinete. A visita encerra com o lanche servido pelos integrantes do TSI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.