Fechar
GP1

Piauí

Intercâmbio cultural reúne capoeiristas no Sesc Ilhotas

O encerramento do Intercâmbio será neste sábado, a partir das 16h, no Salão de Eventos do SESC Ilhotas.

Com a presença de mestres de capoeira do Ceará e do Piauí foi aberto, na noite de ontem (8), no Salão de Eventos do Sesc Ilhotas, o II Internacâmbio Cultural Feminino de Capoeira. Cerca de 200 capoeiristas participaram do evento.

O Sesc foi homenageado pela Coordenação do Evento por contribuir para a realização do Intercâmbio Cultural que congrega mulheres capoeiristas. Dentre os participantes do Intercâmbio estão as professoras de capoeira Beatriz e Bomba, de Fortaleza (CE), a contramestre Kall, de São Luís (MA), além de mestres e capoeiristas dos grupos Raízes do Brasil, Muzenza, Abadá, Cordão de Ouro e Capoeirarte.

Imagem: DivulgaçãoCapoeiristas durante evento no Sesc Ilhotas(Imagem:Divulgação)Capoeiristas durante evento no Sesc Ilhotas

Na solenidade, as mulheres capoeiristas receberam rosas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A programação do Intercâmbio Cultural Feminino de Capoeira segue nesta sexta-feira, com homenagens às instituições, empresas e parceiros do evento. O encerramento do Intercâmbio será neste sábado, a partir das 16h, no Salão de Eventos do SESC Ilhotas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.