Fechar
GP1

Piauí

III Seminário Municipal de Juventude de Terreiro acontece nesta sexta-feira

Evento conta com o apoio da Prefeitura de Teresina através da Semjuv.

O 3º Seminário Municipal de Juventude de Terreiro, que acontece nesta sexta-feira, 20, com solenidade de abertura às 19h, segue até o dia 22 de abril, e será comandado pelo babalorixá, Ominjadé de Oxum, Rondinele dos Santos. Está à frente da realização a Associação Santuário Sagrado "Pai João de Aruanda" - ASPAJA. O evento será realizado na sede da obra Kolping, localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

O seminário é um evento inter-religioso, mas aborda diversos aspectos, como: saúde, direitos humanos, segurança, educação e cultura e principalmente a questão da formação e geração de emprego e renda. Esse evento conta com o apoio da Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv).

Dentre os temas que serão discutidos no encontro estão o Plano Municipal de Juventude de Teresina e os Programas e projetos de geração de emprego e renda para juventude da capital também serão debatidos, as explanações sobre os assuntos ficarão por conta da Semjuv e do Conselho Municipal de Juventude de Tresina(Comjuv).

Segundo a organização a expectativa é de reunir cerca de 150 jovens de 105 terreiros de toda Teresina. "Esse encontro irá reunir lideranças, entidades e jovens, com o objetivo de discutir temas de interesse da nossa juventude de terreiros", afirma Rondinele dos Santos, organizador do evento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.