Fechar
GP1

Piauí

Operação policial prende quadrilha especializada em roubo de motos em José de Freitas

A operação foi realizada após a apreensão de uma moto modelo Bros que estava em poder do mototaxista Novato

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de José de Freitas, juntamente com policiais da cidade de União, prenderam três homens acusados de serem integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de motos.

Os acusados foram identificados como sendo o mototaxista José Mariano, conhecido pelo apelido de “Novato”. Os outros dois acusados residem no município de União e foram apresentados com o nome de Maurício da Silva e José Rodrigues Amorim, vulgo “Caboquinho”, este, tido como o chefe da quadrilha.

Já um quarto homem, de nome Daniel, fugiu ao perceber a presença da polícia. Os três homens estão presos em uma das celas da delegacia de José de Freitas para serem interrogados e ficarem à disposição da Justiça.

A operação foi realizada após a apreensão de uma moto modelo Bros, ano 2009, de placa NMV-4292, cor vermelha, que estava em poder do mototaxista Novato. O veículo roubado na cidade de Olho D’Água das Cunhãs (MA). Outras duas motos roubadas foram encontradas com os bandidos e removidas para José de Freitas.

*Com informações de JF Agora

MATÉRIA RELACIONADA 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.