Fechar
GP1

Piauí

Idoso de 87 anos é assaltado e espancado a pauladas por um bandido de 21 anos de idade

O aposentado foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos-PI, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Imagem: Erasmo Alencar Clique para ampliarVeja como ficou o idoso de 87 anos, assaltado e espancado em sua própria casa(Imagem:Erasmo Alencar )Veja como ficou o idoso de 87 anos, assaltado e espancado em sua própria casa
O aposentado Libanio João de Carvalho, 87 anos, que mora sozinho em uma casa no povoado Canto Alegre, no Município de Padre Marcos-PI, a 393 km da Capital do Piauí (Teresina), no Sul do Estado, foi assaltado e brutalmente espancado a pauladas, na madrugada do último domingo (8 de abril de 2012), em sua residência, por um jovem de 21 anos, identificado por Evangelista Francisco Coelho, que foi preso após intensas buscas realizadas na região, pela Polícia Militar.

O idoso foi encontrado desmaiado e ferido na cabeça, em sua residência, por volta das 6 horas desta segunda-feira (9 de abril de 2012) por um vizinho que chamou a polícia. O assaltante ainda revirou toda a casa do aposentado que possivelmente ainda lutou com o bandido. Policiais Militares do destacamento de Padre Marcos-PI, sob o comando do sargento Emerson conseguiram localizar e prender o autor do espancamento e do assalto contra o idoso, por volta das 9 horas desta segunda-feira (9 de abril de 2012).

Imagem: Erasmo Alencar Clique para ampliarEste é Evangelista Francisco Coelho, acusado de ter assaltado e espancado o idoso de 87 anos(Imagem:Erasmo Alencar )Este é Evangelista Francisco Coelho, acusado de ter assaltado e espancado o idoso de 87 anos
O acusado Evangelista Francisco Coelho quando foi preso estava com a roupa suja de sangue, possivelmente da vítima Libanio João de Carvalho. Evangelista foi levado para a cidade de Jaicós-PI, onde foi autuado em flagrante por roubo e crime de lesão corporal grave contra o idoso de 87 anos.

O aposentado foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos-PI, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas em razão das gravidades das lesões que ele sofreu na cabeça, foi transferido para o HUT na Capital do Piauí (Teresina). A polícia não informou quanto o acusado roubou do idoso que ainda corre risco de morte. Com informações do FM News.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.