Fechar
GP1

Piauí

IML de Teresina registra 15 mortes durante feriado prolongado

s. A maioria foi por acidentes de trânsito, um por arma de fogo, um por arma branca e um por afogamento.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) registrou nesse feriado prolongado 15 mortes. A maioria foi por acidentes de trânsito, um por arma de fogo, um por arma branca e um por afogamento.

Entre as vítimas registradas pelo IML, estão Antônio James da Silva, Antônio Francisco de Araújo Santos, Antônio Cícero de Andrade, Cícero do Nascimento França, Francisco Jair Soares, José Carlos da Silva, José Francisco Rodrigues, Josemar Sales Gomes, Raimundo Nonato Duarte Félix, Josimar Arnaldo de Sousa Júnior, Marisvaldo Marques da Silva e Valmir do Nascimento Martins. Todos vítimas de acidente de trânsito.

Além de Thiago Allisson Fernandes Leal vítima de arma de fogo, Francisco Elivando Nascimento Carvalho de afogamento e Sidney Alves dos Santos de arma branca. Além dessas 15 vítimas, a Polícia Rodoviária Federal registrou mais duas mortes nas estradas do Piauí.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.