Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos perde a quinta consecutiva e torcedor fica mais desacreditado

Clube picoense realiza campanha abaixo das expectativas e frustra o torcedor.

Mantendo o mesmo erro desde o início do certame de pecar nas finalizações, a Sociedade Esportiva de Picos perdeu de 3 a 1 para o Flamengo no último sábado, 12 de maio, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o time ficou mais desacredito ainda diante de sua torcida.
Imagem: Fotos Eduardo Frota Sociedade Esportiva de Picos perde a quinta consecutiva e torcedor fica mais desacreditado(Imagem:Fotos Eduardo Frota )Sociedade Esportiva de Picos perde a quinta consecutiva e torcedor fica mais desacreditado

Esta foi a quinta derrota consecutiva do clube picoense, que encerra sua participação no turno na próxima quarta-feira, 16 de maio, às 20 horas, no Estádio Helvídio Nunes, enfrentando a equipe do Caiçara de Campo Maior. Os dois times dividem a sexta colocação na tabela de classificação com apenas três pontos ganhos.

Nos outros jogos da 6ª rodada o Ríver venceu o 4 de Julho por 2 a 1 em Piripiri, Caiçara e Piauí empataram em 1 a 1 em Campo Maior e em Capitão de Campos o Comercial venceu o Parnayba pelo placar de 3 a 0. Com esses resultados 4 de Julho, Comercial e Parnayba chegaram aos 13 pontos, Flamengo tem 10, Ríver 9, Sep e Caiçara 3 e Piauí dois pontos.

O jogo


Válida pela 6ª rodada do turno, a partida entre Flamengo e Sep teve ínicio às 17 horas e logo aos 4 minutos o rubro negro abriu o placar através de Jorginho Paulista. Em desvantagem, Picos pressionava o adversário, mas seus atacantes desperdiçavam as chances. Porém, aos 43 do primeiro tempo Boni empatou e um minuto depois o Flamengo fez o segundo por intermédio de Ranielson.

No segundo tempo a Sep teve várias oportunidades de empatar o jogo, mas, quem acabou ampliando o marcador foi o Flamengo aos 47 minutos, através de Da Silva Alagoana cobrando pênalti. Resultado final 3 a 1 para o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 12/05/2012 (sábado à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 2.660,00 com 211 pagantes.

Gols: Jorginho Paulista 4, Boni 43 e Ranielson 44 do 1° tempo; Da Silva Alagoano 47 do 2°.

Flamengo - Robson; Marcelão, Laércio e Wildinho; Zuza, Célio (Wenderson), Bruno Potiguar, Ítalo (Da Silva Alagoano) e Renan Da Silva (Batata); Ranielson e Jorginho Paulista. Técnico: José Danilo Queiróz.

Picos - Osmar; Edi, Leleu, Wilker (Lorran) e Fabiano (Ricardo Bismarck); Choro, Jaílson Maninho (Marcelo Alegrete), William e Boni; Fábio e Roberto Euxaia. Técnico: José Batista.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.