Fechar
GP1

Piauí

Érica Mourão é nomeada para a delegacia especializada em combater crime na internet

James Guerra afirmou que a delegacia já está equipada e pronta para começar a funcionar

Imagem: Adriana Clautenes LemosClique para ampliarDelegada Érica Mourão(Imagem:Adriana Clautenes Lemos)Delegada Érica Mourão
O secretário de segurança, Robert Rios, assinou a portaria criando a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de Alta Tecnologia. Após criação do novo órgão de segurança, o delegado geral James Guerra nomeou a delegada Érica Mourão para comandar a delegacia.

Localizada na Praça Saraiva, centro de Teresina, a delegacia especializada funcionará na sede da Delegacia Geral e tem como objetivo combater crimes de intimidação, ofensa a honra, pedofilia e violação a intimidade.
Segundo James Guerra, o novo órgão será composto por com uma equipe formada pela delegada Érica Mourão, um escrivão, agentes, além de um especialista em informática para auxiliar Érica que não é especializada nesse tipo de crime.

James Guerra afirmou ainda, que a delegacia já está equipada e pronta para começar a funcionar. Segundo ele, a delegacia terá demanda, pois a polícia recebe várias denúncias de crimes praticados via internet e através do uso de outras tecnologias.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.