A Casa de Zabelê participa pela segunda vez da mostra Piauí Sampa com a oferta de peças autênticas e estampas originais. “Essa é a nossa segunda participação e é bem interessante sentir como o produto tem sido aceito, como as pessoas estão incorporando realmente essa ideia de consumir moda sustentável, moda que tem um valor social agregado ao de inclusão social, que é a nossa proposta. Trabalhamos a moda como tendência, como produto inovador.”, disse Marta Martins, assessora de moda da casa de Zabelê.
“Na nossa participação anterior nós fizemos contatos, prospectamos negócios e conseguimos atender clientes após o evento, clientes aqui de São Paulo que nos encomendaram produções específicas”, informou a assessora de moda. “Então foi muito bom porque a gente realmente vê que o que a gente traz para São Paulo é um produto que tem uma pegada de moda, tem uma noção de moda realmente globalizada aliada à cultura regional e está sendo bem aceito”, defendeu Marta.
Marta Martins falou sobre o diferencial dos produtos da Casa de Zabelê. “Nós não trazemos só camisas de malha pra vender em São Paulo, nós trazemos um produto com valor de identidade cultural que em qualquer canto de sobressai, São camisetas diferentes, que além do bom preço tem também uma coisa que é só nossa, que é nossa identidade cultural, que é a própria história de formação do povo brasileiro”, elogiou. “Todo mundo se identifica, trazemos a cultura africana, a cultura indígena, a brasilidade num festival de cores e estampas que é o Brasil”, completou. “Então a Casa está muito feliz com a participação e conseguido bons resultados e temos sentido o impacto do nosso produto nesse mercado grandioso que é o de São Paulo”, concluiu Marta Martins.
Imagem: Mírian Gomes/GP1Estande da Casa de Zabelê no Piauí Sampa
“Na nossa participação anterior nós fizemos contatos, prospectamos negócios e conseguimos atender clientes após o evento, clientes aqui de São Paulo que nos encomendaram produções específicas”, informou a assessora de moda. “Então foi muito bom porque a gente realmente vê que o que a gente traz para São Paulo é um produto que tem uma pegada de moda, tem uma noção de moda realmente globalizada aliada à cultura regional e está sendo bem aceito”, defendeu Marta.
Imagem: Mírian Gomes/GP1Clientes no estande da Casa de Zabelê no Piauí Sampa
Marta Martins falou sobre o diferencial dos produtos da Casa de Zabelê. “Nós não trazemos só camisas de malha pra vender em São Paulo, nós trazemos um produto com valor de identidade cultural que em qualquer canto de sobressai, São camisetas diferentes, que além do bom preço tem também uma coisa que é só nossa, que é nossa identidade cultural, que é a própria história de formação do povo brasileiro”, elogiou. “Todo mundo se identifica, trazemos a cultura africana, a cultura indígena, a brasilidade num festival de cores e estampas que é o Brasil”, completou. “Então a Casa está muito feliz com a participação e conseguido bons resultados e temos sentido o impacto do nosso produto nesse mercado grandioso que é o de São Paulo”, concluiu Marta Martins.
Imagem: Mírian Gomes/GP1Peças valorizam a cultura nordestina e piauiense
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