Fechar
GP1

Piauí

PRF do Piauí prende três pessoas e foragido da polícia do Ceará na BR 316

O foragido do Ceará foi preso no posto da cidade de Valença, na BR 316.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou quatro prisões neste fim de semana no Piauí. Uma das prisões foi de um foragido da polícia cearense.

O foragido do Ceará foi preso no posto da cidade de Valença, na BR 316. Os policiais abordaram o cearense que dirigia um Uno, com placa de Juazeiro do Norte. Quando foi constatado que ele era um foragido, foi preso imediatamente.

Outra prisão foi na noite de sábado (5), quando dois motociclistas foram detidos após ser constatados que tinham ingerido bebida alcoólica. A prisão foi feita pelos policias de Picos na BR 316.

Em Floriano um homem foi preso após ser abordado pelos policiais. Ele apresentou um boletim de ocorrência mostrando que havia perdido a carteira de habilitação que teria a categoria D. Após olhar no sistema, os policias constataram que na verdade, o homem só teria habilitação para motos. Dessa maneira ele foi preso pelos policiais rodoviários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.