Fechar
GP1

Piauí

Bairro Parque Brasil II ganha campo de futebol

Investimento é de R$ 283 mil em recursos próprios do município através do Orçamento Popular.

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, visando melhores condições para o esporte e lazer, está finalizando a construção de mais um campo de futebol, desta vez no Parque Brasil II, zona Norte da capital.

Foram investidos aproximadamente R$ 283 mil com recursos próprios do município através do Orçamento Popular 2011. No local estão sendo construídos alambrado, vestiário, arquibancada e iluminação totalmente adequada para campo de futebol.

"A Prefeitura de Teresina mais uma vez realiza um desejo da comunidade que pratica esporte, além de ser mais uma opção de lazer. Por meio do Orçamento Popular a Prefeitura se aproxima das comunidades para ouvir seus anseios e propor soluções a suas necessidades", acrescenta o engenheiro Ribamar Bastos, superintendente das zonas Centro e Norte de Teresina.

Com a chegada de Charles Adare (Michael Wilding), primo do novo Governador, tudo se vai modificar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.