Fechar
GP1

Piauí

Parnahyba perde o jogo e a liderança em casa para o Comercial no Campeonato Piauiense

Com renda de 7,080.00, um público pagante de 772 torcedores, o confronto terminava 1 a 0 .

Parnahyba entra em campo e logo recebe, de Cesarino de Oliveira, o Troféu João Maria da Mota, Taça referente ao título do primeiro turno do campeonato piauiense – Taça Estado do Piauí.

Afora a cerimônia de entrega, a bola rolou no Piscinão. Aos 10 minutos da etapa inicial, Cleiton Cearense sofre falta violenta de Tony, numa cotovelada atingindo o tórax do ala azulino, tomando cartão amarelo.

A partida permanecia equilibrada, até Zé Rodrigues aproveitar rebote de Rodrigues e marcar para o Comercial. Com 1 a 0 adverso no placar, o Tubarão não poupou investidas, todas, entretanto, sem efeito.

A equipe azulina do litoral não se encontrava em campo, e, quando acontecia, faltava alguém para concluir.

No retorno, mesmo com a entrada de Puxinha, Rivelino e Evandro, a equipe não rendeu o esperado pelo Treinador Moroni. A título de exemplo, aos 42, Rivelino tem a maior chance do jogo, ao sair de frente com Neto, e bater por cima da meta do Comercial.

Com renda de 7,080.00, um público pagante de 772 torcedores, o confronto terminava 1 a 0 Comercial, aos 50 minutos. Com o resultado, o Tubarão fica com a segunda colocação, mesmo com igual pontuação do Comercial, mas com saldo inferior.

Domingo, dia 17, o Tubarão terá pela frente o Colorado piripiriense, encerrando a participação pela fase inicial do certame.

O Tubarão entrou em campo e perdeu com Rodrigues, Damisson (Rivelino), Erivaldo, Gilmar Bahia (Puxinha) e Cleiton Cearense; Marcos Gasolina, Luciano, Alessandro e Fabinho (Evandro); Renatinho e Da Silva. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.