Fechar
GP1

Piauí

Deputados picoenses ficam mais uma vez fora da mesa diretora da Assembleia Legislativa

Na atual legislatura nenhum dos quatro deputados picoenses fez parte da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Belê Medeiros (PSB).(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Belê Medeiros (PSB).
Embora tenha uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com quatro representantes, o município de Picos ficou mais uma vez de fora da composição da mesa diretora, eleita em votação secreta realizada na manhã da última segunda-feira, 4 de junho.
Imagem: José Maria Barros/ GP1Nerinho (PTB)(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Nerinho (PTB)
Atualmente Picos conta com quatro deputados estaduais, todos da base de sustentação do governo Wilson Martins, mesmo assim, nenhum deles fará parte da mesa diretora da Assembleia Legislativa no biênio 2013-2015, repetindo o que já havia acontecido na gestão atual, cujo mandato se encerra em fevereiro do próximo ano.

Dos quatro deputados eleitos por Picos, Warton Santos (PMDB) está licenciado da Assembleia e assumindo a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico. Os outros três fazem parte da bancada da situação e votaram a favor da chapa de consenso encabeçada pelo atual presidente, Themístocles Filho (PMDB).

Imagem: José Maria Barros/ GP1Kléber Eulálio (PMDB)(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Kléber Eulálio (PMDB)

Apesar de a mesa diretora eleita na última segunda-feira contar com parlamentares dos vários partidos com representação na Assembleia, Nerinho (PTB), Kléber Eulálio (PMFB) e Belê Medeiros (PSB), ficaram de fora, a exemplo do que já havia acontecido na eleição da atual diretoria.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.