Fechar
GP1

Piauí

Fábio Novo afirma que a deputada Flora Izabel ameaça e tenta impor a aliança com o PTB

"Por interesses contrariados, a nobre parlamentar em vez de ajudar a construir o PT ameaça e tenta impor seu patrulhamento ideológico", disse o deputado

O deputado Fábio Novo rebateu as acusações da deputada Flora Izabel (PT), que declarou na quinta-feira (7) que Wellington Dias e Fábio Novo precisam participar do palanque do prefeito Elmano Férrer (PTB) com quem o partido tem aliança. A deputada disse ainda que seria um gesto de ingratidão não colaborar na campanha e que se eles apoiassem outra sigla, seria caracterizado como infidelidade partidária.

Imagem: DivulgaçãoDeputada Flora Izabel (PT)(Imagem:Divulgação)Deputada Flora Izabel (PT)

Pelo twitter, o deputado Fábio Novo criticou a deputada e disse que ela está tentando impor um pensamento que não é apoiado por alguns do partido, no caso, a aliança e que a deputada Flora como pré-candidata a vice na chapa de Elmano não tem nem participado dos cursos de formação do partido.

“A Deputada Flora, até agora, não participou de nenhum curso de formação dos pré-candidatos do PT. Por interesses contrariados, a nobre parlamentar em vez de ajudar a construir o PT ameaça e tenta impor seu patrulhamento ideológico", afirmou o deputado que ainda completou dizendo que não justifica a falta de participação da deputada, já que "a agenda de formação dos pré-candidatos do PT foi definida pela Direção Estadual do PT da qual a deputada Flora faz parte”, afirmou o deputado.
Imagem: ReproduçãoFábio Novo no twitter(Imagem:Reprodução)Fábio Novo no twitter
Imagem: DivulgaçãoDeputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação)Deputado Fábio Novo

Outro lado

O Portal GP1 tentou entrar em contato com a deputada Flora Izabel para comentar as declarações, mas não obteve sucesso.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.