Fechar
GP1

Piauí

Processo contra promotor Eliardo Cabral chega ao Tribunal de Justiça do Piauí para julgamento

A ação penal tem como relator o desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho e será julgada pelo pleno do Tribunal de Justiça

Foi autuada no Tribunal de Justiça do Estado, dia 13 de julho, a ação penal em que é réu o promotor de Justiça, Jose Eliardo de Sousa Cabral, por suposto crime de trânsito.

No dia 19 de fevereiro de 2012, domingo de carnaval, o promotor se envolveu em um acidente na estrada que liga Teresina à José de Freitas. Eliardo Cabral, a esposa e mais três irmãos da igreja da qual o promotor é pastor estavam vindo de um retiro na localidade de Santa Teresa quando ocorreu o choque com uma motocicleta de propriedade de José A. Nascimento.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Promotor Eliardo Cabral(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Promotor Eliardo Cabral

Segundo nota divulgada à época pelo promotor, “Quando do ocorrido, parei o carro e me dirigi ao motorista da moto para socorrê-lo. eu me retirei muito abalado para minha residência de onde acompanhei todo o caso, prestando toda a assistência e custeando as despesas que se fizeram necessárias". A família da vítima negou que o promotor tenha prestado socorro após o acidente. Segundo a esposa da vítima, Dona Celeste, houve omissão de socorro. Ela contou em entrevista a uma televisão, que após a colisão com a moto o promotor saiu do carro, pediu que uma testemunha cuidasse da vítima e foi embora.

Imagem: ReproduçãoCarro do promotor Eliardo Cabral envolvido em acidente(Imagem:Reprodução)Carro do promotor Eliardo Cabral envolvido em acidente

A ação penal tem como relator o desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho e será julgada pelo pleno do Tribunal de Justiça.

Outro lado

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o promotor Eliardo Cabral, mas fomos informados que o mesmo se encontra de férias. Ao tentar falar com o promotor por telefone, não obtivemos êxito, visto que o mesmo não atendeu o telefone celular.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.