Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de praticar roubo com arma artesanal na Zona Sul

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

 Robert Mendes Sousa Silva, conhecido por Robinho, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (02) acusado de praticar assaltos com uma arma de fogo artesanal no Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, Robinho andava com uma arma feita com um cabo de madeira e dois canos de ferros unidos por fita isolante. Ele mora no bairro Bela Vista, zona Sul e foi preso nas proximidades do terminal rodoviário após denúncias de várias pessoas sobre assaltos frequentes na região.

A polícia chegou até Robinho durante rondas pela região. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.