Fechar
GP1

Piauí

Carreta tomba na BR-343 após ter um dos pneus estourado em Campo Maior

A carreta, com placas de Pacatuba-Ceará, ficou totalmente virada, ou seja, com todo os pneus para cima.

Uma carreta, carregada de reservatórios de água, tombou na manhã dessa segunda-feira, 23/07, na BR-343, próximo à cidade de Campo Maior. Pelas informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do caminhão, depois que um dos pneus da carroceria estourou.

Imagem: Portal Campo MaiorPneu da carreta estourou(Imagem:Portal Campo Maior)Pneu da carreta estourou

A carreta, com placas de Pacatuba-Ceará, ficou totalmente virada, ou seja, com todo os pneus para cima e a carga ficou totalmente destruída. O motorista, não identificado, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior.

O acidente aconteceu próximo ao local onde, 24 horas antes, o representante comercial, conhecido como Douglas, perdeu a vida após bater o seu carro de frente com outra carreta. Com informações do Portal Campo Maior.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.