Fechar
GP1

Piauí

Promotor entra com recurso de decisão que julgou improcedente impugnação de Wellington Dias

A promotora saiu após a polêmica envolvendo o fato de ter trocado mensagens no twitter com o candidato Firmino Filho onde estaria dando conselhos sobre a campanha.

Albertino Rodrigues Ferreira, que assumiu como o novo promotor da 1ª Zona Eleitoral de Teresina, após o afastamento da promotora Myrian Lago afirmou durante entrevista ao programa Balanço Geral da TV Antena 10, que pretende recorrer da decisão que julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura de Wellington Dias à prefeito de Teresina.

Imagem: Irineu SantiagoWellington Dias(Imagem:Irineu Santiago)Wellington Dias

A promotora saiu após a polêmica envolvendo o fato de ter trocado mensagens no twitter com o candidato Firmino Filho onde estaria dando conselhos sobre a campanha, além de ter feito declarações consideradas preconceituosas, como ter retuitado uma mensagem que chama Wellington Dias de “índio cara de pau”.

Myrian Lago já havia pedido a impugnação da candidatura de Wellington Dias e o pedido foi negado no sábado (21).

O novo promotor pretende recorrer da decisão que julgou improcedente o pedido de impugnação de Wellington Dias e afirmou que o recurso já está pronto, e que logo daria entrada no Tribunal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.