Fechar
GP1

Piauí

Justiça Eleitoral só liberou o registro de 51 candidatos a vereador em Campo Maior

Os dados foram divulgados pela Justiça Eleitoral, através do sistema de candidaturas.

Dos 99 candidatos a vereador de Campo Maior que fizeram o pedido de registro de candidatura no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), somente 51 já conseguiram ter o processo deferido pela Justiça Eleitoral.

Quatro já desistiram da campanha e apresentaram renúncia no Cartório Eleitoral das duas zonas eleitorais do município. Os demais políticos estão com documentação sendo analisada pela justiça.

Os dados foram divulgados pela Justiça Eleitoral, através do sistema de candidaturas. Já desistiram de fazer campanha os candidatos Mauro do Hospital, Carboreto, professor Kaká e a dona Fátima. Eles entregaram a renuncia ao juiz eleitoral Edson Alves. Com informações do Portal Campo Maior.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.