Fechar
GP1

Piauí

""Ouro de uma mulher piauiense é equivalente a 10 ouros no futebol masculino"",diz Milton Neves

A jovem entrou para a história, pois além de fazer o Brasil ficar em primeiro no quadro de medalhas, ela foi a primeira brasileira a ganhar uma medalha de ouro nesta Olimpíada.

O jornalista Milton Neves, escreveu no "Blog do Milton Neves" uma matéria elogiando a piauiense Sarah Menezes que ganhou neste sábado (28) uma medalha de ouro nas Olímpiadas de Londres.

Imagem: UOLMilton Neves(Imagem:UOL)Milton Neves

A jovem entrou para a história, pois além de fazer o Brasil ficar em primeiro no quadro de medalhas, ela foi a primeira brasileira a ganhar uma medalha de ouro nesta Olimpíada e a primeira judoca feminina a conseguir uma medalha de ouro em toda a história das Olímpiadas.

Veja o texto de Milton Neves na íntegra:

A judoca Sarah Menezes medalha de Ouro em Londres 2012 era desconhecida do brasileiro até hoje.

Essa humilde garota, atleta de um esporte que recebe 0,00001 de atenção da imprensa fora a Olimpíada e que tem um salário (Se tiver?) ridículo perto de jogadores de futebol com muito menos potencial e habilidade chegou ao apogeu de seu esporte hoje, praticamente sem a ajuda de ninguém.

Imagem: AFPSarah Menezes com medalha(Imagem:AFP)Sarah Menezes com medalha

O Ouro Olímpico de uma mulher piauiense é o equivalente a 10 ouros no futebol masculino e uma Copa do Mundo!

O Piauí está em festa !

O Brasil festejará o desempenho desta menina maravilhosa!

E peço um grande favor as grandes emissoras de TV deste país: quando essa espetacular judoca voltar com o “bonézinho” do seu humilde patrocinador, por favor não esconda o logotipo deste corajoso incentivador do esporte nacional.

E pela primeira vez na história, neste sábado (28 de julho de 2012), às 12h45, o Brasil está na frente da China e dos Estados Unidos no quadro Olímpico de medalhas.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.