Fechar
GP1

Piauí

Justiça condena dupla a vinte anos de cadeia na Irmão Guido por crime de latrocínio em Teresina

A vítima foi morta quando se encontrava sentado na calçada de sua residência na rua deputado João Carvalho, no bairro Morada do Sol.

O juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, condenou por latrocínio, Edson Lene Soares Castro e Leandro Macêdo Costa a 20 de anos de reclusão e 200 dias-multa pelo assassinato de Marcus Vinícius de Sousa Rios. A sentença é de 29 de junho de 2012. Os dois condenados deverão iniciar o cumprimento da pena em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.

A vítima foi morta quando se encontrava sentado na calçada de sua residência na rua deputado João Carvalho, no bairro Morada do Sol, em Teresina.O assassinato ocorreu em 28 março de 2011. Edson Lene Soares Castro e Leandro Macêdo Costa por volta das 21:00 horas surpreenderam Marcus Vinícius de Sousa Rios quando ele estava telefonando de um celular na calçada de sua casa. Ele foi surpreendido pelos dois assaltantes que estavam em uma motocicleta Honda CG-125 de placa NIQ-3923 e anunciaram que se tratava de um assalto.
Imagem: ReproduçãoAlmir Abib Tajra Filho condenou latrocidas a 20 anos de cadeia(Imagem:Reprodução)Almir Abib Tajra Filho condenou latrocidas a 20 anos de cadeia
Quando Marcus Vinícius se levantou para entregar o celular aos assaltantes foi alvejado por um disparo de arma de fogo e morreu imediatamente.

Edson Lene Soares Castro e Leandro Macêdo Costa após o assassinato abandonaram a motocicleta no Bairro Santa Isabel, jogaram os dois capacetes e o telefone celular da vítima em uma lixeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.