Fechar
GP1

Piauí

Desembargador diz que não haverá prorrogação da data de registro de candidaturas após paralisação

Segundo o desembargador o prazo para o registro de candidaturas de quem deseja se candidatar nas eleições municipais deste ano encerram às 19hs .

O desembargador José Ribamar Oliveira, presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral, afirmou na manhã desta quinta-feira (5) que não vai haver prorrogar no dia para o registro de candidaturas por causa da paralisação dos servidores do judiciário.

Segundo o desembargador o prazo para o registro de candidaturas de quem deseja se candidatar nas eleições municipais deste ano encerram às 19hs desta quinta-feira. Como os servidores do judiciário começaram uma paralisação na quarta (4) e impedem a entrada de servidores nos cartórios eleitorais, o desembargador afirmou que registro irá acontecer no próprio prédio do Tribunal Regional Eleitoral.
Imagem: ReproduçãoDesembargador José Ribamar(Imagem:Reprodução)Desembargador José Ribamar
Para isso, policiais militares da Rone, foram acionados para fazer a segurança no prédio do TRE. “Os policiais estão aqui para dar segurança aos servidores e aos que desejam fazer registro de candidatura, para que eles não sejam impedidos de entrar no prédio”, disse o desembargador.

José Ribamar ainda afirmou que é impossível que aconteça a prorrogação. “Infelizmente muitos partidos fazem tudo em cima da hora, mas nós vamos funcionar hoje até as 19hs para poder atender os que desejam fazer o registro de candidatura. O prazo será encerrado hoje”, finalizou o presidente do TRE em exercício José Ribamar.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1TRE(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)TRE


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.