Fechar
GP1

Piauí

Belê Medeiros faz corpo a corpo com eleitores no centro de Picos e diz ter certeza da vitória

Deputada afirma que sua candidatura já caiu no gosto do povo picoense, por isso a convicção da vitória em 7 de outubro

Ao lado do seu vice Waldemar de Moura Santos Júnior, o “Dr. Júnior” (PRP); de lideranças políticas, de postulantes ao mandato de vereador e de militantes e simpatizantes dos seis partidos que integram a sua coligação, a candidata a prefeita de Picos Belê Medeiros (PSB) fez corpo a corpo com eleitores no centro comercial na quarta-feira, 22 de agosto, e disse ter certeza da vitória.

Imagem: José Maria Barros/GP1Candidata Belê faz caminhada no centro de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidata Belê faz caminhada no centro de Picos

Ela informou que a campanha vem transcorrendo dentro do planejado e o resultado aparecendo nas declarações espontâneas de apoio à sua candidatura. “Estamos felizes com a receptividade das pessoas! O abraço, o aperto de mão, o olhar! Isso nos motiva a continuar nessa caminhada e apostar na vitória a ser efetivada no dia 7 de outubro”, previu.

Imagem: José Maria Barros/GP1Bandeiraço em apoio a Belê realizado no centro da cidade(Imagem:José Maria Barros/GP1)Bandeiraço em apoio a Belê realizado no centro da cidade

Belê Medeiros diz ser muito fácil fazer campanha eleitoral contando com o apoio do atual prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), seu tio, pois, segundo ela, o mesmo fez muito por Picos e o trabalho será continuado por ela.

“Em nossas andanças temos tentado levar para o eleitor o que Picos era antes e a transformação sofrida a partir da administração ‘Ordem e Progresso’. A dificuldade com os servidores municipais cujos salários não eram pagos em dia, diferente de hoje; as escolas sem alunos e professores e hoje temos 12 mil e 500 alunos, mais os da rede infantil”, comparou Belê Medeiros.

Sentimento


Segundo Belê Medeiros, o sentimento encontrado junto à população picoense nas caminhadas e no corpo a corpo com o eleitor, é o de que muita coisa mudou. Para ela, Picos passa por um processo de crescimento e não deve correr o risco de parar ou de voltar atrás.

Imagem: José Maria Barros/GP1Belê cumprimenta eleitores(Imagem:José Maria Barros/GP1)Belê cumprimenta eleitores

“Sabemos da existência de muitos problemas enfrentados e não superados e nós precisamos dar continuidade a esse trabalho iniciado pelo prefeito Gil Paraibano. Naturalmente, impondo nosso estilo e colocando nosso pensamento nas decisões que devem ser tomadas”, adiantou.

Quanto às críticas da oposição, especialmente em relação ao setor de Saúde, a candidata Belê Medeiros enfatizou que o IDSUS apontou Picos com o melhor desempenho do estado do Piauí, superando até mesmo a capital Teresina e se aproximando dos dois estados com maior avaliação em todo o país.

Agenda

A candidata Belê Medeiros mantém sua agenda repleta de atividades e nesta quinta-feira, 23, participa pela manhã de reunião com os postulantes ao legislativo e à noite reúne-se com lideranças do centro da cidade. Sexta-feira, 24, promove concentração política no bairro Malvinas a partir das 19 horas.

No sábado, 25, às 16h, reunião no povoado Morrinhos e às 19h concentração política na Aerolânda. Domingo, 26, às 6h visita o povoado Torrões e participa de reunião com lideranças locais; 15h reunião no Quilombo, localizado no Morada do Sol e às 16h visita o povoado Fátima do Piauí.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Ao lado seu vice, Belê conversa com eleitora(Imagem:José Maria Barros/GP1) Ao lado seu vice, Belê conversa com eleitora


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.