Fechar
GP1

Piauí

Greve impede policiais de realizar fiscalizações no Posto da PRF em Floriano

As principais reivindicações continuam sendo a realização imediata de concurso, estruturação do plana de carreira e ainda a incorporação das perdas no vencimento.

Os motoristas de veículos de passeios, caminhões e outros estão passando pelo posto da PRF, área de Floriano-PI, de forma livre e tranquila, pois os policiais rodoviários federais estão em movimento de greve, e uma faixa na fachada do posto é indicação da paralisação que é por tempo indeterminado.

“Nós atendemos somente acidentes e flagrantes criminal”, disse o chefe do Posto que fica no município florianense, PRF Bernardino Pinto Oliveira.

Segundo ele na última segunda-feira, 21, houve uma reunião em Teresina-PI com membros do movimento e integrantes da Superintendência, não houve um consenso, no entanto o movimento continua.

As principais reivindicações continuam sendo a realização imediata de concurso, estruturação do plana de carreira e ainda a incorporação das perdas no vencimento. Como se trata de um número pequeno de profissionais no posto, todos estão indo trabalhar.Com informações do Piaui Notícias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.