Fechar
GP1

Piauí

Operação da PM resulta na prisão do suspeito de assaltar posto de gasolina em Campo Maior

A mãe do suspeito, que não quis se identificar, disse que tem certeza da inocência de seu filho .

Uma mega-operação da Força Tática e do Grupo de Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Campo Maior, realizada na manhã dessa segunda-feira (27), resultou na prisão de um dos suspeitos de participar do assalto ao posto de combustíveis de Cocal de Telha, ocorrido na tarde desse domingo (26). Após várias horas vendo sua casa ser cercada por policiais, o suspeito se entregou a polícia.

Imagem: Portal de Campo MaiorOperação da PM(Imagem:Portal de Campo Maior)Operação da PM

A operação foi comandada pelo delegado Antônio Carlos, de Cocal de Telha, e pelo tenente Fábio Vieira, do Grupo de Gerenciamento de Crise. Os dois lideraram horas de negociação com o suspeito, identificado como Tourão, para que ele se entregasse e fosse até a delegacia do 1º DP, prestar esclarecimentos.

O delegado Antônio Carlos disse que testemunhas afirmaram que a moto encontrada com o suspeito foi reconhecida como sendo a que foi utilizada pelo assaltante. O policial informou que um homem armado com revólver chegou no posto, em Cocal de Telha, e anunciou o assalto apontando a arma para o frentista, que lhe entregou R$ 1 mil

Após algumas diligências, Antônio Carlos conseguiu localizar a moto, em um sobrado na Avenida Santo Antônio, centro de Campo Maior, e acionou a Força Tática para auxiliá-lo na prisão do suspeito. Tourão tentou impedir a entrada da polícia, mas após a presença de seu advogado e de familiares resolveu se entregar aos policiais.

Imagem: Portal de Campo MaiorAlguns dos policiais que participaram da ação(Imagem:Portal de Campo Maior)Alguns dos policiais que participaram da ação

Tourão foi levado para distrito e a moto levada para a Delegacia Regional de Campo Maior para que seja completada as investigações. “Nessa mesma investigação poderemos esclarecer até outros crimes”, disse o delegado Antônio Carlos.

A mãe do suspeito, que não quis se identificar, disse que tem certeza da inocência de seu filho e que a polícia estava cometendo um erro em prendê-lo e acusá-lo de um crime que ele não cometeu.Com informações do Portal de Campo Maior.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.